Escova London

Cansou dos cabelos encaracolados, cacheados ou crespos e quer alisar as madeixas sem agredir os fios? No mercado atualmente existem muitas opções de escovas sem formol, e uma delas é a Escova London. Mas afinal, o que ela tem de diferente dos demais processos sem formol? Ela é melhor que as outras? A Escova London alisa mesmo? A gente te conta tudo!

O que é Escova London?

A escova London é a nova queridinha entre as famosas. Estrelas como Paris Hilton e Madonna, entre outros grandes nomes, são adeptas dessa nova técnica semi-definitiva que promete alisar os fios sem agredir.

Com a utilização da escova London, é possível lavar e prender os cabelos no mesmo dia, sem a necessidade de pausa que algumas escovas progressivas precisam. Apesar da London ser um alisamento térmico não agressivo, ela deve ser aplicada por profissionais qualificados, que poderão avaliar corretamente seu cabelo e saber se você pude usá-la ou não.

Saiba como a Escova London age nos seus fios

Escova London tem formol?

A escova London não possui formol. Segundo seu fabricante, a diferença dela para as demais escovas sem formol existentes no mercado é o fato dela tratar o cabelo mesmo após o período de seu efeito liso. A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é feita pela albumina que hidrata e dá um efeito de cabelo liso realmente muito natural.

Escova London é feita à base de um concentrado de ingredientes como albumina, aminoácidos e queratina que, juntos, proporcionam o efeito liso e ainda tratam os fios. O efeito liso dessa química chega a durar até dois meses e a periodicidade da repetição do serviço dependerá do tipo do cabelo em que foi aplicado e do cuidado que você tiver em casa na manutenção do tratamento, que deve ser feita com a utilização de shampoo e condicionador sem sal. Tanto no caso da London quanto em outras progressivas, é ideal que não se utilize shampoos nem condicionadores de linhas de restauração, anti-caspa ou limpeza profunda.

Quanto à combinação com outras químicas, a escova London é compatível com hidróxido de sódio, guanidina e tiglicolato de amônia, por exemplo, porém não aplique antes de conversar com o seu cabeleireiro, pois só ele pode dizer como está o estado geral do seu cabelo. Quando o alisamento com essa substância der errado, ressecando e deixando o cabelo quebradiço, a London entra em cena para reconstruir e hidratar os fios.

aplicação da Escova London deve ser feita em um profissional de confiança, pois existem algumas falsificações no mercado justamente pelo sucesso do produto entre famosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *